segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inscreva-se, INscreva-se, INScreva-se, INSCREva-se, INSCREVa-se, INSCREVA-Se, INSCREVA-SE!

Chegamos a terceira semana do prazo para inscrição no III Circuito Regional de Performance BodeArte (Corpos Ausentes), e queremos agradecer a todos os queridos bodes que tem nos ajudado compartilhando as publicações nas redes, propondo novas ideias, inscrevendo seus trabalhos.
O BodeArte é uma zona de contaminação coletiva, estendemos o balido e logo vem outro, e mais outro em um coro dissonante, mas unido, unido nas diferenças dos contextos e vias de criação e pensamento, unidos nas semelhanças de pensar que as coisas não podem estar apenas como são, mas de outros tantos modos mais.
As inscrições para a terceira edição do Circuito BodeArte, que recebe esse ano apenas inscrições de registros fotográficos de performances, seguem até o dia 25 de outubro, mas até aqui já se somam mais de 2.000 acessos ao blog do Circuito somente a partir de 02 de setembro.
Esperamos a sua inscrição, a inscrição da ausência de seu corpo que está presente na batalha diária de visibilidade para o campo da performance arte no Brasil. Somente através da sua inscrição é possível criarmos essa performance sem performance, essa ação sem ação, essa presença na ausência.
Veja abaixo uma tabela para que você se programe para participar da terceira edição do Circuito BodeArte:

· Inscrições: De 02 de Agosto a 25 de Outubro.
· Fórum de Performance On-Line: De 10 de Novembro a 30 de Novembro.
· Exposição “Corpos Ausentes”: De 07 de Dezembro a 03 de Janeiro.


Se você tem alguma dúvida sobre como será esta terceira edição, mesmo depois de ler a convocatória e regulamento, acesse a nova aba “Perguntas Frequentes (Corpos Ausentes)” no blog do Circuito: http://www.circuitobodearte.blogspot.com.br/p/perguntas-frequentes.html

*Acesse o blog para ler os documentos e se inscrever: http://circuitobodearte.blogspot.com.br/p/regulamento.html

**Baixe a ficha de inscrição aqui:
https://docs.google.com/file/d/0B_XifP58wEgHLWZTX1Rva3hzX2s/edit

(Após clicar no link abrirá um documento no Google Docs, no canto superior do lado esquerdo da tela você poderá ver a aba “File”, clique nela e escolha a opção download, e pronto! A Ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail: circuitobodearte@gmail.com).

*** Procure-nos nas redes sociais: www.facebook.com/circuitobodearte

Venha para o BodeArte, o levante das ausências na performance brasileira já começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário