domingo, 8 de setembro de 2013

Inscreva-se no III Circuito Regional de Performance BodeArte (Corpos Ausentes). INFORMAÇÕES IMPORTANTES.



Começamos essa semana continuando nosso balido que chama a todos vocês bodes pela performance no Brasil para reunirem suas ausências no III Circuito Regional de Performance BodeArte. Chegamos próximo de 2.000 acessos ao blog do Circuito BodeArte na primeira semana de convocatória, e mais importante que isso, esperamos que boa parte desse número de acessos se traduza em inscrições, ausências manifestas e reunidas por uma outra percepção do volume e potência da performance arte brasileira.
As inscrições de todo o Brasil também já chegam à caixa de e-mails, de pessoas e grupos que apostam nesse levante, nessa ocupação coletiva de ausências.
Vale lembrar que é fundamental que você leia nossa convocatória e regulamento, e ainda que os trabalhos que estamos recebendo esse ano são registros fotográficos de performance, um por performer ou coletivo. Não deixe de participar dessa iniciativa.
Veja abaixo uma tabela para que você se programe para participar da terceira edição do Circuito BodeArte:
·      
        ·   Inscrições: De 02 de Agosto a 25 de Outubro.
·  Fórum de Performance On-Line: De 10 de Novembro a 30 de Novembro.
·  Exposição “Corpos Ausentes”: De 07 de Dezembro a 03 de Janeiro.


*Acesse o blog para ler os documentos e se inscrever: http://circuitobodearte.blogspot.com.br/p/regulamento.html

**Baixe a ficha de inscrição aqui:

(Após clicar no link abrirá um documento no Google Docs, no canto superior do lado esquerdo da tela você poderá ver a aba “File”, clique nela e escolha a opção download, e pronto! A Ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail: circuitobodearte@gmail.com).

*** Procure-nos nas redes sociais: www.facebook.com/circuitobodearte

Nenhum comentário:

Postar um comentário