sábado, 7 de janeiro de 2012

Circuito BodeArte no Perfor2 em São Paulo

No período de organização do Circuito Regional de Performance Bode Arte, entramos em contato com muitos performers de vários estados, dentre eles, os responsáveis pela organização do Perfor em São Paulo, fórum da Associação Brasil Performance cuja primeira edição aconteceu em 2010 e teve como tema "Performance e Politicas Públicas.
Em setembro deste ano, recebemos um e-mail com um convite indecente do performer paulista Rodrigo Munhoz, nos incitando a participar da edição de 2011 sob o tema: "Atravessar com a Performance". Não precisamos dizer o quanto ficamos felizes com este convite, pois ele é fruto dos nossos esforços este ano e fruto da excelente organização de um evento de caráter regional de Performance na cidade de Natal.
Nossa participação será aconteceu no dia 2 de dezembro e falamos sobre o processo de produção e realização do I Circuito Regional de Performance BodeArte. O Coletivo ES3, enquanto produtor do evento, participou da mesa redonda Travessia entre linguagens representado por Yuri Kotke junto a  Cristine Mello (vídeo),   Luis Ferron (dança),   Teo Ponciano  (música), Marcos Bulhões (teatro), tendo o professor Lúcio Agra como moderador.
Mais uma vez agradecemos, não apenas à Rodrigo Munhos que cedeu sua casa para nossa estadia e nos provocou com este maravilhoso convite, mas também à toda a produção do evento que nos recebeu de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário