quarta-feira, 1 de junho de 2011

Circuito Bode Arte apresenta palestra sobre performance no Circuito Ribeira


O Circuito Bode Arte irá marcar presença no próximo Circuito Ribeira, no dia 5 (domingo). O pesquisador e performer André Bezerra, membro do Coletivo ES3, um dos grupos que promove o Bode Arte, irá ministrar a palestra "A problemática e Nômade Performance Arte", às 19h30, na sala de exposições da Casa da Ribeira.

Na palestra, André fala sobre os fundamentos da mal interpretada performance arte. Uma boa oportunidade para artistas que querem se aprofundar na linguagem e para o público que não se interessa apenas pela arte convencional.

A palestra é um dos eventos que ocorre dentro do Circuito Bode Arte. No dia 27 de junho, o Fórum de Performance de Natal acontece no TECESol e entre os dias 4 e 9 de julho o Bode Arte promove vasta programação de palestras, oficinas e apresentações no mesmo local. A programação completa será divulgada em breve.

Os artistas que se interesse em participar dos eventos em julho devem fazer sua inscrição neste blog, depois de ler o regulamento e o termo de responsabilidade. As inscrições estarão abertas até 20 de junho.

Andre apresenta "A problemática e nômade performance arte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário